Você está em

Home / Voltar / Solicitação de Informações

Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)/Ouvidoria

Instruções:

Em atendimento ao art. 10 da Lei no 12.527, de 18/11/2011. “Art. 10. Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações aos órgãos e entidades referidos no art. 1o desta Lei, por qualquer meio legítimo, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida.” Faça sua solicitação desses dados ao Portal da Transparência CRO/RS utilizando o formulário abaixo, mencionando seu Nome, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone de contato.

 



    O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)/Ouvidoria do CRO/RS está disponível para atendimento ao público.
    Para registrar um pedido de acesso a informação, clique aqui.

    Responsável pelo SIC/Ouvidoria CRO/RS
    Designa o funcionário Igor Ricardo de Souza Sansone como responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)/Ouvidoria do CRO/RS.  Portaria CRO/RS Nº 011-2024

    Localização

    SIC/Ouvidoria – CRO/RS
    Rua Vasco da Gama, 720
    CEP: 90420-110, Porto Alegre/RS

    Horário de atendimento
    Segunda a sexta-feira, das 09h às 17h

    Telefone: (51) 30261700 – 0800 510 52-42
    E-mail: sic@crors.org.br

    Observação: o telefone e o e-mail não devem ser usados para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação.
    Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC/Ouvidoria físico do CRO/RS, ou de forma eletrônica, por meio de formulário próprio (Sistema Eletrônico do SIC/Ouvidoria), disponível no endereço: http://transparencia.crors.org.br/contato-sic

    Atenção: o e-SIC deve ser usado apenas para requerimentos nos termos da Lei de Acesso à Informação. Para dúvidas, esclarecimentos sobre serviços, favor entrar em contato pelos telefones 0800 601 07-20 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 3026-1700 ou pelo e-mail crors@crors.org.br.
    Para reclamações, sugestões e críticas, solicitamos contato pelo endereço sic@crors.org.br.

    Banco de dados legível por máquina
    O Portal da Transparência disponibiliza o acesso ao banco de dados de relatórios em versão integralmente legível por máquina automatizada (sem captchas ou filtros, em formatos abertos) por meio de webservice. Para registrar um pedido de acesso a informação, clique aqui.




    Ancora