Você está em

Home / Voltar / Licitações do CRO/RS

Licitações do CRO/RS

Contratação de empresa para fornecimento de envelopes timbrados para
o Setor de Cobrança do CRO/RS

Aquisição de um aquecedor térmico de água de 15 litros para o CRO/RS

Contratação de empresa especializada para prestar serviços de hospedagem do Portal institucional e do Portal de Acesso à Informação – LAI-CRO/RS ambos do Conselho Regional de Odontologia do RS, e mail marketing e plano de hospedagem (com Banco de Dados PostgreSQL 9.4 ou superior, Rest: LoopBack 3.0+ com NodeJS + Express, Front end Angular 4 em NodeJS), para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul CRO/RS

Contratação de empresa para terceirização de funcionários, objetivando a prestação de serviços gerais de limpeza e copa para a Sede deste Conselho Regional de Odontologia em Porto Alegre

Abertura: 09/02/2024 às 09h

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de gestão e guarda dos documentos públicos de propriedade do CRO/RS, de modo a garantir a guarda da documentação, oferecendo sigilo das informações, segurança, condições de preservação dos documentos, com disponibilização rápida e eficaz para consultas de documentos do CRO/RS.

Contratação empresa para prestação de serviço de locação de veículo, tipo van, micro-ônibus ou similar, para transporte de passageiros para do CRO/RS.

Aquisição de materiais/produtos institucionais diversos para atender demandas do CRO/RS.

Aviso de DISPENSA ELETRÔNICA 001/2023
CONTRATANTE (UASG)
CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RS (925176)
OBJETO Aquisição de coletes de fiscalização ao CRO/RS

Aviso de DISPENSA ELETRÔNICA 003/2023
CONTRATANTE (UASG) CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RS
OBJETO Serviço de instalação e manutenção mensal de central de alarme e
monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, com rondas
periódicas no local para o CRO/RS.

Aviso de DISPENSA ELETRÔNICA 002/2023
CONTRATANTE (UASG) CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RS (925176)
OBJETO Aquisição de cadeiras para o CRO/RS

Torna-se público que o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul
Presidente Sr. Nelson Freitas Eguia, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, da Instrução Normativa SEGES/ME nº 67/2021 e demais legislação aplicável.
Torna público, para conhecimento dos interessados que, realizará o LEILÃO PÚBLICO, do tipo Maior Lance, de bens de propriedade do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul, que será realizado pela leiloeira oficial Cleci Amabile Levy Zago, JUCIS/RS 213/2006, através do portal www.zagoleiloes.com.br conforme discriminação abaixo.

Data da sessão: 24/05/2023
Link: www.zagoleiloes.com.br
Horário da Fase de Lances: 10 horas

Aquisição de material de expediente para o CRO/RS.

Contratação de empresa de prestação de serviços de Organização de Eventos e Correlatos, para o Concelho Regional de Odontologia do Estado do Rio Grande do Sul.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais e terrestres nacionais, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO-RS.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestar o serviço de venda, entrega, montagem (no que for aplicável) e treinamento de Equipamentos Eletrônicos de áudio e vídeo na sede do CRO/RS

DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 11/09/2023 às 9h (horário de Brasília)

Aquisição de Equipamentos Eletrônicos de áudio e vídeo, com instalação e treinamento, conforme Termo de Referência, para a sede do CRO/RS.

Aquisição de pedestal de TV 32 a 75 polegadas para o CRO/RS

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de Aquisição de balões infláveis para eventos do CRO/RS.

O objeto da presente licitação é a contratação de pessoa jurídica de direito privado que opere Plano de Assistência à Saúde, Coletivo Empresarial, por adesão, destinada à prestação de serviços de assistência médica cumprindo as exigências mínimas estabelecidas nos incisos I, II, III e VI do artigo 12 da Lei nº 9.656/98, com as coberturas obrigatórias asseguradas por lei e por resoluções normativas e normas complementares da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Data do certame: 09/05/2022 às 9h

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa administradora de vale combustível em cartão eletrônico, de aceitabilidade na rede de estabelecimentos de combustíveis, para fornecimento de gasolina, etanol, diesel e lubrificantes, lavagem em rede de postos credenciados pela contratada, além de troca de óleo e filtros nos veículos de propriedade do Conselho, com abrangência em todo o território regional, para abastecimento de veículos pertencentes e locados pelo Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de determinados itens de material gráfico para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza e higiene (Lote 01), bem como a contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios e congêneres (materiais de copa) (Lote 02), para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS e para a Delegacia da Receita Federal da PB.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa para terceirização de funcionários, objetivando a prestação de serviços gerais de limpeza para a sede deste Conselho em Porto Alegre, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em fornecimento de vale-alimentação e vale-refeição, com a utilização de meio eletrônico via cartões únicos para cada serviço (um cartão alimentação, para aquisição de produtos alimentícios, e um cartão refeição, para a aquisição de refeições prontas, em estabelecimentos comerciais credenciados pela contratada no Estado de Rio Grande do Sul) e magnéticos ou com chip, além de vales refeição em bloco de papel, a serem fornecidos aos colaboradores do Conselho Regional de Odontologia do RS, com valores a serem creditados mensalmente., conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

 

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de captura, transmissão, processamento e liquidação de transações eletrônicas e manuais com cartões de crédito e débito, nos recebíveis oriundos das anuidades e multas devidas pelos respectivos profissionais vinculados ao CRO/RS, com fornecimento de terminais fixos de captura de transações, durante 12 (doze) meses consecutivos, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico 05/2019

 Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para elaboração do PMOC- Programa de Plano de Manutenção, Operação e Controle, bem como a prestação dos serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva de ar condicionado para atender o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital. Tipo de Licitação: Menor valor total global estimado em lote único. Data: 26/09/2019. Abertura das Propostas: 09:00h. Início da Disputa de Preços: 09:15h. Consulta e/ou aquisição do Edital: Rua Vasco da Gama, 720, Porto Alegre/RS, Telefone – (51) 30261700, www.crors.org.br. Endereço do Edital: www.comprasgovernamentais.br. Dúvidas: pregoeiro@crors.org.br

Por seu Pregoeiro: Letícia Pereira Voltz Alfaro

Objeto: contratação de empresa especializada para o fornecimento de determinados itens de material de limpeza e higiene, bem como gêneros alimentícios e congêneres, em dois lotes, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS.

Alienação por venda de 02 (dois) imóveis urbanos individualizados e com matrículas autônomas, devidamente discriminados em lotes separados (01 e 02), livres e desembaraçados de quaisquer ônus ou gravames (matrículas de ônus reais e reipersecutórias acostadas ao processo administrativo) de propriedade do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO-RS, conforme descrição contida no Anexo I deste edital.

Pregão Eletrônico 02/2018 é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais e terrestres nacionais, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza e higiene (Lote 01), bem como a contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios e congêneres (materiais de copa) (Lote 02), para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa, visando a confecção de 02 (duas) edições do Informativo CRO/RS Notícias, para circularem durante a vigência do contrato, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital

Constitui objeto do presente Edital o credenciamento de Leiloeiros Oficiais matriculados na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul – JUCERGS – para a prestação de serviços de alienação dos veículos e possíveis outros bens móveis, materiais/utensílios inservíveis, de propriedade do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul, por meio de Leilão Público, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas no presente Edital e Anexos e na forma da legislação em vigor.

 

 

 

Atenção: data da abertura dos envelopes: 23/04/2018, às 10h, na sede do CRO/RS.

LEILÃO PÚBLICO DE TIPO MAIOR LANCE, destinado à venda de veículos e diversos outros bens móveis e materiais, de acordo com as condições que seguem no presente edital e anexos.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de telefonia fixa e de internet, para a sede e para as Delegacias Regionais do CRO/RS, atendendo aos padrões atuais de tecnologia, atendendo aos padrões atuais de tecnologia, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto do presente PAC é a contratação de empresa especializada em um sistema GED “Gerenciamento Eletrônico de Documento” com integração com o atual APP do CRO/RS, hospedagem em servidor dedicado para o sistema GED com suporte de 10 horas mensais, e desenvolvimento do novo Portal com integração com o atual APP do CRO/RS com suporte de 20 horas mensais, conforme descrição técnica abaixo redigida em “DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS”.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de captura, transmissão, processamento e liquidação de transações eletrônicas e manuais com cartões de crédito e débito, nos recebíveis oriundos das anuidades e multas devidas pelos respectivos profissionais vinculados ao CRO/RS, com fornecimento de terminais fixos de captura de transações, durante 12 (doze) meses consecutivos, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em instalação e hospedagem de servidor para serviço de GED, do CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em fornecimento e confecção de uniformes, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Contratação de empresa administradora de vale combustível em cartão eletrônico, de aceitabilidade na rede de estabelecimentos de combustíveis, para fornecimento de gasolina, etanol, diesel e lubrificantes, lavagem em rede de postos credenciados pela contratada, além de troca de óleo e filtros nos veículos de propriedade do Conselho, com abrangência em todo o território regional, para abastecimento de veículos pertencentes e locados pelo Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação visa a contratação de pessoa jurídica de direito privado que opere Plano de Assistência à Saúde, Coletivo Empresarial, por adesão, destinada à prestação de serviços de assistência médica cumprindo as exigências mínimas estabelecidas nos incisos I, II, III e VI do artigo 12 da Lei nº 9.656/98, com as coberturas obrigatórias asseguradas por lei e por resoluções normativas e normas complementares da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sendo para os funcionários e dependentes domiciliados em Porto Alegre, região Metropolitana e para os funcionários e dependentes domiciliados no interior do Estado nas cidades onde o CRO/RS possui Delegacias Regionais – Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Uruguaiana, Pelotas e Passo Fundo, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa/s especializada/s, para prestação do serviço de locação de veículos para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de determinados itens de material gráfico para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada, visando ao comodato de impressoras, à prestação de serviços de assistência técnica e ao fornecimento de toners, para o CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa, visando a confecção de 04 (quatro) edições do Informativo CRO/RS Notícias, para circularem no decorrer do ano de 2017, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistemas, para criação de um Aplicativo para o CRO/RS. A forma de desenvolvimento será utilizando a linguagem de programação nativa no SDK ou ionic 2 ou angular 2, a qual o CRO/RS fará a escolha após parecer técnico e do prestador de serviços, para Android e XCode para iOS, com três finalidades, quais sejam, localização de Cirurgião-dentista, realização de denúncias e atualização cadastral, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa, visando a confecção de 04 (quatro) edições do Informativo CRO/RS Notícias, para circularem no decorrer do ano de 2017, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistemas, para criação de um Aplicativo Android e IOS, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, com três finalidades, quais sejam, localização de Cirurgião-dentista, realização de denúncias e atualização cadastral, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza e higiene (Lote 01), bem como a contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios e congêneres (materiais de copa) (Lote 02), para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de material de expediente, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de a contratação de empresa para prestação de serviços de 26 linhas de Telefonia Móvel, com serviço de internet e 02 linhas de celular fixo (interface de celular fixo), para os funcionários e Conselheiros do CRO/RS, atendendo os padrões atuais de tecnologia, conforme descrição técnica e de quantitativos anexada ao Termo de Referência (Anexo I deste Edital).

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Organização de Eventos e Correlatos, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul. conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais e terrestres nacionais, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO-RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Objeto: Contratação de empresa administradora de vale combustível em cartão eletrônico, de aceitabilidade na rede de estabelecimentos de combustíveis, para fornecimento de gasolina, etanol, diesel e lubrificantes, troca de filtros e óleo, lavagem em rede de postos credenciados pela contratada, com abrangência em todo o território regional, para abastecimento de veículos pertencente ao Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul-CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Objeto: Contratação de empresa para terceirização de funcionários, objetivando a prestação de serviços gerais de limpeza para a sede do CRO/RS em Porto Alegre, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de seguro total de 6 (seis) veículos da frota do CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Objeto: Contratação de empresa para terceirização de funcionários, objetivando a prestação de serviços de vigilância para a sede do CRO/RS em Porto Alegre, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa, visando a confecção do “kit da eleição do voto por correspondência” para o CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa, visando a confecção de 03 (três) edições do Informativo CRO/RS Notícias.

Objeto: contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa, visando a confecção de 04 (quatro) edições do informativo do CRO/RS.

Contratação de empresa especializada para execução de projeto multimídia e fornecimento dos equipamentos, compreendendo a entrega, montagem e instalação completa dos equipamentos para atender as necessidades do CRO/RS em sua nova sede.

Contratação de Empresa especializada para a prestação de serviço de limpeza pós-obra, nos quatro andares de sua nova sede, a serem executados no período de 01/07/2014 até 06/07/2014.

Contratação de empresa para o fornecimento de mobiliário, com a instalação completa, para atender às necessidades do CRO/RS em sua nova sede.

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para o fornecimento de cadeiras para atender às necessidades do CRO/RS em sua nova sede, com as seguintes especificações:

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa.

Contratação de empresa especializada em fornecimento de 43 (quarenta e três) aparelhos condicionadores de ar sistema convencional e inverter, visando atender às necessidades do CRO/RS.

Aquisição de 01 (um) automóvel para transporte de nomínimo 05 (cinco) passageiros sentados, Novo Gol 1.6, zero quilometro, ano/modelo atualizado (2014/2014).

Contratação de empresa especializada em fornecimento de 43 (quarenta e três) aparelhos condicionadores de ar sistema convencional e inverter, visando atender às necessidades do CRO/RS.

Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia.

Contratação de empresa fornecedora de passagens aéreas.

Contratação de empresa/pessoa física especializada em contabilidade pública.

contratação de empresa especializada em confecção e fornecimento de uniformes novos.

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos com arte inclusa.

Objeto Resumido: Inscrição De Profissionais Formados Em Comunicação, Publicidade, Marketing Ou Que Atuem Em Uma Dessas Áreas, Para Compor Subcomissão Para Julgamento De Propostas Técnicas E Seus Eventuais Recursos Apresentados Nas Licitações Para Contratação De Agência De Propaganda Para Prestação De Serviços De Publicidade, No Âmbito Do Conselho Regional De Odontologia Do Rs

Contratação de empresa especializada em impressões gráficas para a impressão de 60 exemplares de livretos do Código de Ética Odontológica e 100 exemplares de livretos do Manual de Orientações
para as Comissões para o CRO/RS

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de telefonia fixa e de internet, para a sede e para as Delegacias Regionais do CRO/RS, atendendo aos padrões atuais de tecnologia, atendendo aos padrões atuais de tecnologia, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Alienação por venda de 02 (dois) imóveis urbanos individualizados e com matrículas autônomas, devidamente discriminados em lotes separados (01 e 02), livres e desembaraçados de quaisquer ônus ou gravames (matriculas de ônus reais e reipersecutórias acostadas ao processo administrativo) de propriedade do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa para prestação de
serviços de telefonia fixa e de internet, para a sede e para as Delegacias Regionais do
CRO/RS, atendendo aos padrões atuais de tecnologia, atendendo aos padrões atuais
de tecnologia, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Objeto do Pregão Eletrônico 03/2018 é a contratação de empresa para prestação de serviços de 26 (vinte e seis) linhas de Telefonia Móvel, com serviço de internet e 02 (duas) linhas de celular fixo (interface de celular fixo), para o CRO/RS, atendendo aos padrões atuais de tecnologia, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada em fornecimento e confecção de uniformes, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de novos uniformes, para os funcionários do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto é a contratação de empresa especializada em implantação de Call Center, para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, objetivando a atualização dos dados cadastrais dos inscritos, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Avaliação Ergonômica do Trabalho, para a sede em Porto Alegre e para as Delegacias Regionais do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de Avaliação Ergonômica do Trabalho, para a sede em Porto Alegre e para as Delegacias Regionais do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

O objeto é a contratação de empresa especializada no fornecimento de material de expediente para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO-RS, conforme descrição técnica constante do Termo de Referência- Anexo I.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza e higiene (Lote 01), bem como a contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios e materiais relacionados a esses gêneros (Lote 02), para o Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO-RS, conforme descrição técnica contida no Anexo I deste edital.

Contratação de empresa especializada em serviços gráficos, visando a confecção de calendários de mesa referentes ao ano de 2014.


Compartilhe!


Ancora